3 de mar. de 2009

CLAUDIANA

Recados para Orkut



SIGA SEMPRE EM FRENTE, MINHA AMIGA!


MAS NUNCA SE ESQUEÇA DAQUELES QUE FICARAM E QUE TORCEM POR VOCÊ.


NÃO TENHO DÚVIDA QUE O SUCESSO VIRÁ PRA VOCÊS E EU E O LUIGI, ESPERAREMOS VOCÊS AQUI PARA COMEMORARMOS CADA CONQUISTA SUA E DO ERIKSON.


SENTIREMOS SAUDADES...MUITAS SAUDADES!!

Um comentário:

Diana disse...

Obrigada pela força e pelo carinho.

É bom saber que tenho amigos que posso confiar sempre.
Pessoas como você que me apoiam, que me fortalece com palavras de ânimo e conforto quando necessário.
Sou grata a Deus por ter conhecido você...
Quero agradecer a você por tudo, em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.

Beijos, de sua amiga:

Claudiana